domingo, 20 de janeiro de 2013

Dora Aventureira Ballet de Sophia

Cátia Cristina novamente só tenho a dizer obrigada pelas palavras que me escreveu, essas coisas que me fazem dizer o quanto vale a pena é ver a felicidade de todos com um bom resultado... A Sophia toda vez que entrava no salão dizendo " Nossa Senhora que coisa linda a minha festa da Dora..." isso num tem preço vai ficar marcado na vida dela e na minha também!!!
Palavras da Cliente hoje cedo:... "A querida Jaque Ateliê Sonhar Festas Infantis por toda decoração e pelo bolo hummmm que delicia todos perguntaram que bolo de sorvete é esse ameiii , e a decoração que todos ficaram perguntando quem fez com tanta delicadeza , Jaque nasceu uma amizade aqui viu .. Meu muito obrigada equipe nota 10 todos trabalhando uniformizados e em prol do aniversário da Sophia para sair tudo o perfeito possível..








Nenhum comentário:

Postar um comentário